Home / Colunas / Opinião / Palavra do Presidente

Palavra do Presidente

A nossa ASSOCIAÇÃO comemora este ano 20 anos de sua fundação e não nos consideramos realizados por não termos conseguido ao longo desses anos alcançar o objetivo principal de trazer a ordem pública para nossa região. Não foi falta de atuação , persistência junto às autoridades diretivas ,foi exclusivamente falta de gestão pública. É muito triste , mas questionamos um GM porque eles não atuavam na constatação de uma visível irregularidade e tivemos a resposta : “ manda quem pode , obedece quem tem juízo “.  E desde Janeiro essa é a verdade : o prefeito não assumiu , a secretaria de ordem Pública não funciona , a Guarda Municipal desapareceu . Mas Bonsucesso precisa acontecer . Estamos , vivendo um momento muito importante , e é preciso reconhecer . O prefeito ainda não tomou posse , mas mesmo assim alguns órgãos da prefeitura estão atuando . Órgãos de segurança do Estado estão ativos , mesmo o governador não tendo dinheiro para pagar funcionários e fornecedores . Muito importante ainda : está acontecendo o entrosamento Superintendente da Prefeitura , Administrador Regional , Delegado da 21º DP , Comandante do 22º BPM e a sociedade , entusiasmados com os resultados . Estamos caminhando , com certeza, para solução de problemas que se arrastam há anos . UNIÃO, TROCA são as palavras de ORDEM.